Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Adiado julgamento do ex-PM acusado de matar agente de trânsito em Olinda

Pernambuco / Grande Recife
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

Foi adiado o julgamento do ex-policial militar acusado de assassinar uma agente de trânsito em 2007, em Olinda, no Grande Recife. José Brainer de Lima Neto, 32 anos, iria a júri popular nesta quinta-feira (17). Ele é acusado de atirar na guarda municipal Joseane Oliveira de Santana, 21, depois de ter a moto multada em frente a uma casa de shows na Rua do Farol, em Olinda.

A juíza Maria Gomes pediu o adiamento do julgamento porque o advogado escolhido para a defesa, Ademir Freitas, não pôde comparecer a sessão. O júri popular, composto por sete jurados, foi remarcado para o próximo dia 1° de outubro, no Fórum de Olinda.

Joseane Oliveira foi baleada quando trabalhava disciplinando o trânsito. José Brainer fugiu após cometer o crime, mas foi encontrado pela polícia através da placa da moto escrita em uma das mãos da vítima, poucas horas depois. O soldado confessou o homicídio e disse ter atirado por ter bebido muito.

O PM foi encaminhado ao Centro de Reeducação da PM (Creed), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Dois meses após o homicídio, o policial acabou sendo exonerado da corporação. Desde 2007, ele está detido no Presídio de Igarassu, no Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário