Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

SINDGUARDAS PROTOCOLA PEDIDO NO TJ PARA NÃO DESCONTAR DIAS PARADOS

SINDGUARDAS protocola no TJ pedido de notificação para que a SMSU não efetue descontos do período de greve até julgamento do Dissídio.


Na data de 09.11.09, o Advogado do SINDGUARDAS-SP, Dr. Luciano Ribeiro Notollini protocolou no Tribunal de Justiça o pedido para que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana não efetue qualquer desconto do período de greve, até julgamento do Dissídio, veja o pedido na íntegra:


“Destarte, a fim de que não se estabeleça o caos na categoria, é a presente para requerer se digne Vossa Excelência a determinar, de forma imediata e urgente à Prefeitura do Município de São Paulo e à Secretaria Municipal de Segurança Urbana do Município de São Paulo que não efetue nenhum desconto de dias parados relativos ao movimento grevista, bem como não se efetue nenhuma punição aos trabalhadores que aderiram ao movimento”

Protocolado em 09.11.09 às 15h06 – sob o n°. 2009.01112524-0 (06).

Estamos acompanhando de perto o processo do Dissídio que está aguardando a data de julgamento no TJ, e usaremos todas as medidas legais cabíveis para resguardar os direitos dos trabalhadores da GCM!

fonte: SindGuarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário