Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INFORME DO SINDGUARDAS-SP APÓS REÚNIÃO COM SECRETÁRIO DE GESTÃO

Publicado quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Mais um passo rumo à nossa merecida valorização Conforme informado na assembléia de ontem (22), a direção do SindGuardas-SP se reuniu com o Secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização, hoje (23) às 10h00 na sede da secretaria.Pela Administração participaram o Secretário Rodrigo Garcia, o Secretário Adjunto João Octaviano Machado Neto e a assessoria técnica da secretaria. Pela categoria participaram o Presidente Augusto, o Secretário de Finanças Clóvis e o Dr. Luciano.

A direção apresentou ao secretário a pauta de reivindicações, um histórico das dificuldades da corporação e nossa permanente disposição para o diálogo.

O Secretário informou que por determinação do Prefeito Kassab a Secretaria deverá apresentar uma proposta de valorização para a categoria. Os mecanismos a serem utilizados para essa valorização sairão do processo de negociação estabelecido a partir de agora.

Por conta das peculiaridades da nossa carreira a partir de agora será estabelecida uma mesa de negociação setorial permanente de segurança.

Essa é, sem dúvidas, a nossa primeira vitória, pois somente a educação e a saúde têm mesas setoriais permanentes especificas para discutir suas questões. Agora nós, Guardas Civis também temos.

Nos próximos dias essa mesa será instalada formalmente para que a gente possa debater e encaminhar as nossas reivindicações.

Esse importante passo só foi possível graças à capacidade da nossa categoria de se organizar e lutar pela melhoria das condições de trabalho e salário.

Devemos permanecer atentos, confiantes e dispostos a continuar lutando.

A negociação é um processo, e a direção do Sindguardas-SP irá informar qualquer proposta feita pelo governo para que a categoria possa decidir no seu fórum soberano que são as assembléias.

Não acredite em bizus. Informação oficial é somente a informação dada pelo SINDGUARDAS-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário