Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O julgamento de Deus "Misericórdia"



MISERICÓRDIA

O Policial ficou diante de DEUS, para última inspeção.
- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?
O Policial se perfilou respondendo: duro
-"NÃO SENHOR! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui a igreja. Em vezes,
falei de modo impuro. Outras fui violento, pois o mundo é muito duro.
Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta
acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me
afastava. Às vezes, SENHOR, me perdoe, chorei à toa, por dores dos
outros. Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram
por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não
precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender".
Faz-se silêncio em redor do trono.
E o Policial esperou, o veredito do SENHOR.
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso.O INFERNO já foi tua misão.

Texto enviado por José Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário