Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Após troca de tiros, policial mata guarda-civil em SP

Um guarda-civil de 52 anos morreu após trocar tiros com um policial militar no último domingo (13), na rua José Lodo Neto, em Osasco, Grande São Paulo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o guarda-civil foi abordado por um grupo, atirou contra um deles e, ao perceber a movimentação, a Polícia Militar chegou. Foi quando houve a troca de tiros.

O guarda estava saindo de uma choperia com a mulher, quando três homens e duas mulheres abordaram o casal. Em depoimento à polícia, a mulher do guarda contou que o grupo foi em direção ao casal dizendo que iam “pegar o guarda”. Também em depoimento, o grupo disse que o guarda-civil matou o pai de um deles.

Quando o grupo chegou até o casal, eles brigaram, o guarda-civil atirou e atingiu o pé de um deles. Policiais militares que estavam em patrulha viram a aglomeração e se aproximaram. Informações do boletim mostram que o guarda disparou contra o policial, mas não acertou. O militar revidou e acertou o guarda.

O guarda-civil e o rapaz que ficou ferido no pé foram socorridos no pronto-socorro Santo Antonio, em Osasco. O rapaz teve alta e o guarda morreu. A ocorrência foi encaminhada para o 8º Distrito Policial de Osasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário