Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Guarda Civil Metropolitana do Estado de São Paulo Capital a 17 anos ,GCM 1º classe , formado em Administração de Empresas com ,Ênfase em Analise de Sistemas . Criei este blog com a finalidade de poder passar o máximo de informações pertinentes a nossa categoria e também aos simpatizantes . Conto com o apoio de todos que por ventura acessarem este blog no sentido de fazerem comentários e de fornecerem novas informações,e-mail(eliassilva2@gmail.com)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MUDANÇA DA CONTAS DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS DE SP, DO BANCO ITAÚ PARA O BANCO DO BRASIL




Veja como vai funcionar a  transição


Clique sobre a imagem para ampliá-la

Na semana passada saiu publicado do Diário Oficial o cancelamento do contrato com o Banco Itaú e o inicio do contrato com o Banco do Brasil. Os servidores que tem conta ativa do Banco do Brasil estão recebendo uma carta informando que a partir do pagamento de janeiro o salário será creditado nesta conta. Para os trabalhadores que não possuem conta no BB ou, que tem conta que não é movimentada já a algum tempo o salário do mês de janeiro será depositado na conta do Itaú. A Prefeitura e o BB irão providenciar a abertura de uma conta e enviará o cartão para o recebimento do salário. De acordo com a DTRH da SMSU não é para ninguém procurar as agências do Banco do Brasil para providenciar a abertura da conta, pois isso poderá acarretar duplicidade de contas e atrapalhar o recebimento do salário do mês de fevereiro. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pela Elizabete da DTRH pelo telefone 3124-5154

Fonte: SindGuardas

Um comentário:

  1. Só não entendo o porque pagar 120 milhões de multa ao Itaú para quebrar o contrato. Seria bem mais sensato utilizar este dinheiro na cidade(que está um caos)e esperar o término do contrato. Sem contar o transtorno que vai ser para os servidores que estão acostumados com seu banco atual. É democrático por parte da prefeitura(que se diz democrática)não deixar que seus servidores escolham onde querem receber seu salário? Acredito que temos coisas muito mais importantes para serem resolvidos na cidade.

    ResponderExcluir